terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Muita promessa e pouca certeza

Peixe até agora fechou apenas  a contratação de Leandro Damião


A diretoria prometeu, e a torcida confiou,reforços de peso, três ou quatro 'medalhões' foram as palavras utilizadas por Odilio Rodrigues(atual presidente do Santos em exercício) para definir as contratação que seriam apresentadas nesta temporada de 2014.

Leandro Damião chegou logo cedo,o Santos bancará os quase 60 milhões investidos no jogador mesmo com a 'ajuda' da Doyen Sports na negociação. Com a contratação de Damião vieram outras promessas e esperanças.

Diego foi a primeira delas, o meia atacante chegou a acertar salários e luvas para jogar no Santos, entretanto o jogador e o Santos não conseguiram a liberação imediata do atleta, o Peixe aguara pacientemente para Saber se o menino da vila escolherá a Vil Belmiro no meio do ano.


Talvez a novela mais demorada foi mesmo a do chileno Vargas que até algumas semanas tinha tudo para vestir a camisa do Santos,porém depois de uma longa negociação com o clube italiano o Peixe parece mesmo ter desistido do atacante.

Bruno Uvini segue na Pauta, assim como Lucas Lima que deve acertar em breve, porém será o suficiente para 2014? o Santos conseguirá manter Cícero e trazer pelo menos mais um 'reforço de peso'? Esperaremos para ver.



Por:Antonio Luis Jr
CampeãoAbsoluto.blogspot