quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fluminense paga valor exigido pelo Peixe, e anunciará Cícero

Depois de longos capítulos ao menos uma novela esta prestes a ter fim no Santos. O destaque do time praiano no ano de 2013, Cícero, está de saída para o Fluminense.


O meio campista Cícero, artilheiro do time no ultimo campeonato Brasileiro, não irá continuar no Peixe em 2014. Na noite desta terça-feira o tricolor carioca pagou o valor que o Santos pedia sobre os 50% dos direitos que pertenciam ao time da baixada.

Segundo fontes seguras do time carioca, o campeão brasileiro de 2012 irá desembolsar R$ 9 milhões para adquirir o meio campo de 29 anos, que desde o fim da temporada passada buscava uma "valorização" da diretoria santista. 


Cícero chegou a reclamar da postura da diretoria publicamente, em entrevista coletiva no fim do ano passado. O atleta buscava um aumento de 50 mil mensais, o que faria com que o destaque do time passa-se a receber 400 mil, mas a diretoria negou, pois no segundo semestre já teria dado um aumento substancial de 25% ao jogador, devido ao interesse do Internacional.

Além de Fluminense, o Santos também tinha a concorrência do Shandong Luneng da China, time do treinador Cuca. O empresário de Cícero, Eduardo Uram. teria oferecido inclusive, 6 milhões ao peixe, mas os dirigentes estavam irredutíveis quanto aos 9 milhões que teriam direito.

O jogador será anunciado pela diretoria tricolor às 14:00 desta quarta feira, na apresentação oficial do argentino Conca.

Em 2008, Cícero vestiu a camisa do time das laranjeiras, onde se destacou e foi tido como xodó da torcida.


Por: Luís Felipe / Campeão Absoluto Desse Ano